É cópia da cópia de outro forum, o cara q é dono dos 2 está vendendo pra pegar nada +, nada - q um Porsche 991 Turbo! Galera, parece ate loucura porem estou a fim de partir para um novo projeto mais top.
Surgiu-me à oportunidade de um Porsche 991 Turbo 2005 com 10.000km (sócio do meu pai).
Tenho uma verba guardada e o cara aceita parcelas a dar fim...
Assim sendo, estou colocando a venda meu GTI (só por esse motivo). Não aceito carros na troca, etc. Se trata de um GTI 2002, completo, preto com teto. IPVA pago, licenciado e documentação homologada pelas modificações. Sem alienação e sem multas. Carro impecavel, nunca batido e não tem um ralado!!!
Segue especificações onde todas as peças e acessórios que irei descrever abaixo não rodaram 1000km. Simplesmente todos os itens. É um carro de quase 800bhp zero km preparados pela G&R Racing:
Preparação:
- Cabeçote AGU preparado pelo Paulo Faria;
- Junta Power Gasket;
- Turbina Precision 6262;
- WG e BOV by Tial USA;
- Coletor SPA / G&R;
- Intercooler Frontal;
- Pistões JE de 93mm;
- Bielas Paunter Machine;
- Bomba principal de Ferrari 355;
- Tanque em inox interno com duas bombas de Mercedes C55 AMG;
- Pressurização completa em inox de 4” sem MAF e filtro de ar K&N;
- Up pipe e Down Pipe by G&R;
- Bicos Ford Racing 160lbs/h;
- Escape completo em inox de 3,5” com saída de 4”;
- Sistema de injeção completo FuelTech (PH, FP, etc);
- Coilover SuperSport by Germany;
- Todas as mangueiras revestidas por silicone e aeroquip;
- Freios dianteiros de 358mm com pinças Brembo de EVO;
- Freios traseiros de 302mm com pinça do 337;
- Kit Nitro NOS;
- Introdução de prisioneiros;
- Blocante de cambio Peloquim;
- Semi-eixo Bildon;
- Todas as buchas do carro em PU da Energy;
- Barra inferior e superior dianteira e barra inferior traseira;
- Santo Antonio Traseiro em inox polido de 2,5”;
- Coxins de cambio e motor VF;
- Filtro de combustível Ancona e linha completa de alimentação em aeroquip;
- Etc.
Peças OEM de mecânica:
- Bomba d água;
- Bomba de óleo;
- Filtro de óleo K&N;
- Motor de arranque;
- Alternador;
- Jogo de bobinas;
- Jogo de velas NGK;
- Kit completo de correia dentada, rolamentos e tencionadores;
- Bandejas e bieletas;
- Quadro da suspensão;
- Radiador e ventoinhas;
- reservatórios de água, e freio;
- Rolamentos dianteiros e traseiros;
- Todos os óleos e lubrificantes trocados há uma semana (Full Motul. Mais de R$ 900,00 só nisso);
- E mais muita, mais muita peça OEM zera...
Estética:
- Manômetros Autometer Cobalt(4);
- WideBand AEM;
- Coluna e pod central;
- Bora vents;
- Kit de pedais e dead OEM TT;
- Volante OEM R32;
- Manopla de cambio OEM R32;
- Painel Full OEM R32;
- Tapetes OEM GTI 337;
- Capo de Fibra de carbono;
- Bancos Reclináveis Sparco;
- MP3 OEM Bora 2009;
- Dome Light;
- Farol com projetor sem Angel e full Black;
- Xenon 3000k (4 kits, dois nos milhas, interno, inferior Cibie, baixo e alto);
- PC 337;
- Spoiler dianteiros e traseiros OEM VR6;
- Spoiler Lateral R32;
- Todas as lâmpadas internas em LED branco 360º;
- Rodas Replicas BBS LM 19”;
- Pneus Yokohama Sdrive 235/35 ZR19 94Y;
- Coluna e retrovisores encampados com adesivo 3M em FC;
- Etc.
Tem mais uma porrada de coisa que não vou me lembrar agora, só sei que foram 3 anos de projeto e mais de R$ 85.000,00 em investimentos e não usei praticamente nada. Repito, o carro não andou 1000km.
Hoje ele roda com 2,8BAR de pressão, faz 2,0km/l no Etanol (cidade) e 5,8km/l (estrada, sem pisar é claro), tem potencia estimada em 600whp, 65 kgfm e já cheguei a 311 km/h de velocidade final. Detalhe, não cortou a 5º (corte de giro a 8200RPM).
O carro é um absurdo de forte e na mão. Ja ralei Gallardo, R1, GSX1000, C63 AMG, M3, Porsche de penca..., ate um GT3 preparado pela propria G&R.
Ando na rua normalmente, porem só vem potencia acima dos 5000RPM. Não tem problema para ligar, não fuma, lenta em 800RPM...! Parece carro original. Quem ja viu pode falar por mim.
Segue algumas fotos desatualizadas, visto que coloquei os spoilers e Santo Antonio somente depois. Sei que o preço assusta, mas so estou pedindo o que eu coloquei nele. Não estou falndo nem do preço do carro, mão de obra, tempo pra acerto, etc.
Preço: R$ 85.000,00
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Abs
Pi, em 20 December 2010, 11:28 AM, disse:
Bom galera, como alguns ja sabem estou a fim de partir para um projeto mais fudido. Pensei e como não custa, vou colocar a venda meu WRX.
Sou segundo dono, o carro tem 24.000km originais e com tudo isso abaixo que não usei por 500km. Tudo!!!!!!!!!!!!!!! Carro impecavel e com teto.
Manometro AutoMeter Turbo press Digital e Hall Inovate (WB) no Pod de volante;
Barras H&R inferiores (dianteira e traseira) + barra superior;
Freios Brembo EVO ( D e T) com discos de 356mm D e 302 T 3x mais eficiente do que o OEM do STI;
Forced Performance Green HTA turbocharger;
Inlet Pipe STI;
Intercooler STI e Y Pipe;
Coilover Megan Racing;
Short Ram K&N;
Filtros de óleo e combustível Greedy;
Escape completo em Inox com Up e Down Pipe;
Kit de mangueiras (azul) para suportar a pressão;
Coletor de escape em Inox;
Embreagem Excedy Stage I com volante aliviado (7,2kg);
BOV SSQV Black Edition;
Bomba Walbro 255;
Spoiler Frontal STI;
Painel STI;
Tapetes personalizados STI;
Pastilhas de Cerâmica Hawk;
Adesivos e Badges STI.
Rodas Enkei 18 x 8 com pneus Hankook Ventus 225/40 ZR18.
Mascara negra no farol e escureci o "cromo" das lanternas traseiras;
Xenon 4300k OEM no milha;
Bateria Optima Yellow;
Som 100% DB Drive, icluindo modulos, sub, etc.
DVD Pionner;
Camera de ré;
Bielas Punter Machine;
Pistões JE;
Prisioneiros, aneis e perifericos;
16 Valvulas taxadas;
Bomba de Oleo Cosworth;
Velas NGK Iridium 9º;
Pod Triplo Carbon;
Total Kit Buchas PU Prothane Tipo Red;
Manometro Apexi com iluminação Red - Voltímetro;
Manometro Apexi com iluminação Red - Oil Press;
Manometro Apexi com iluminação Red - Comb Press;
Bicos 880cc;
Todas as mangueiras de borracha trocadas por aeroquip;
Para chegar com instalação ja paga:
Aero do STI em FC, engrenagens STI, sincronizados, radiador e ventoinhas em aluminio.
Trocados a uma semana:
Oleo de Motor Motul 8100 10w40;
Oleo de Cambio Motul Gear 300 75w90w;
Oleo de Diferencial Motul Gear 300 75w90;
Oleo de Direção Hidraulica Motul Dextron III ATF;
Aditivo de radiador (sem agua) Motul Inugel Optmal;
Aditivo de freio / Embreagem Motul RBF 600.
Tem ai mais de R$ 50.000,00 em peças, não incluindo mao de obra. Segue fotos:
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Tenho uma verba guardada e o cara aceita parcelas a dar fim...
Assim sendo, estou colocando a venda meu GTI (só por esse motivo). Não aceito carros na troca, etc. Se trata de um GTI 2002, completo, preto com teto. IPVA pago, licenciado e documentação homologada pelas modificações. Sem alienação e sem multas. Carro impecavel, nunca batido e não tem um ralado!!!
Segue especificações onde todas as peças e acessórios que irei descrever abaixo não rodaram 1000km. Simplesmente todos os itens. É um carro de quase 800bhp zero km preparados pela G&R Racing:
Preparação:
- Cabeçote AGU preparado pelo Paulo Faria;
- Junta Power Gasket;
- Turbina Precision 6262;
- WG e BOV by Tial USA;
- Coletor SPA / G&R;
- Intercooler Frontal;
- Pistões JE de 93mm;
- Bielas Paunter Machine;
- Bomba principal de Ferrari 355;
- Tanque em inox interno com duas bombas de Mercedes C55 AMG;
- Pressurização completa em inox de 4” sem MAF e filtro de ar K&N;
- Up pipe e Down Pipe by G&R;
- Bicos Ford Racing 160lbs/h;
- Escape completo em inox de 3,5” com saída de 4”;
- Sistema de injeção completo FuelTech (PH, FP, etc);
- Coilover SuperSport by Germany;
- Todas as mangueiras revestidas por silicone e aeroquip;
- Freios dianteiros de 358mm com pinças Brembo de EVO;
- Freios traseiros de 302mm com pinça do 337;
- Kit Nitro NOS;
- Introdução de prisioneiros;
- Blocante de cambio Peloquim;
- Semi-eixo Bildon;
- Todas as buchas do carro em PU da Energy;
- Barra inferior e superior dianteira e barra inferior traseira;
- Santo Antonio Traseiro em inox polido de 2,5”;
- Coxins de cambio e motor VF;
- Filtro de combustível Ancona e linha completa de alimentação em aeroquip;
- Etc.
Peças OEM de mecânica:
- Bomba d água;
- Bomba de óleo;
- Filtro de óleo K&N;
- Motor de arranque;
- Alternador;
- Jogo de bobinas;
- Jogo de velas NGK;
- Kit completo de correia dentada, rolamentos e tencionadores;
- Bandejas e bieletas;
- Quadro da suspensão;
- Radiador e ventoinhas;
- reservatórios de água, e freio;
- Rolamentos dianteiros e traseiros;
- Todos os óleos e lubrificantes trocados há uma semana (Full Motul. Mais de R$ 900,00 só nisso);
- E mais muita, mais muita peça OEM zera...
Estética:
- Manômetros Autometer Cobalt(4);
- WideBand AEM;
- Coluna e pod central;
- Bora vents;
- Kit de pedais e dead OEM TT;
- Volante OEM R32;
- Manopla de cambio OEM R32;
- Painel Full OEM R32;
- Tapetes OEM GTI 337;
- Capo de Fibra de carbono;
- Bancos Reclináveis Sparco;
- MP3 OEM Bora 2009;
- Dome Light;
- Farol com projetor sem Angel e full Black;
- Xenon 3000k (4 kits, dois nos milhas, interno, inferior Cibie, baixo e alto);
- PC 337;
- Spoiler dianteiros e traseiros OEM VR6;
- Spoiler Lateral R32;
- Todas as lâmpadas internas em LED branco 360º;
- Rodas Replicas BBS LM 19”;
- Pneus Yokohama Sdrive 235/35 ZR19 94Y;
- Coluna e retrovisores encampados com adesivo 3M em FC;
- Etc.
Tem mais uma porrada de coisa que não vou me lembrar agora, só sei que foram 3 anos de projeto e mais de R$ 85.000,00 em investimentos e não usei praticamente nada. Repito, o carro não andou 1000km.
Hoje ele roda com 2,8BAR de pressão, faz 2,0km/l no Etanol (cidade) e 5,8km/l (estrada, sem pisar é claro), tem potencia estimada em 600whp, 65 kgfm e já cheguei a 311 km/h de velocidade final. Detalhe, não cortou a 5º (corte de giro a 8200RPM).
O carro é um absurdo de forte e na mão. Ja ralei Gallardo, R1, GSX1000, C63 AMG, M3, Porsche de penca..., ate um GT3 preparado pela propria G&R.
Ando na rua normalmente, porem só vem potencia acima dos 5000RPM. Não tem problema para ligar, não fuma, lenta em 800RPM...! Parece carro original. Quem ja viu pode falar por mim.
Segue algumas fotos desatualizadas, visto que coloquei os spoilers e Santo Antonio somente depois. Sei que o preço assusta, mas so estou pedindo o que eu coloquei nele. Não estou falndo nem do preço do carro, mão de obra, tempo pra acerto, etc.
Preço: R$ 85.000,00
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Bom galera, como alguns ja sabem estou a fim de partir para um projeto mais fudido. Pensei e como não custa, vou colocar a venda meu WRX.
Sou segundo dono, o carro tem 24.000km originais e com tudo isso abaixo que não usei por 500km. Tudo!!!!!!!!!!!!!!! Carro impecavel e com teto.
Manometro AutoMeter Turbo press Digital e Hall Inovate (WB) no Pod de volante;
Barras H&R inferiores (dianteira e traseira) + barra superior;
Freios Brembo EVO ( D e T) com discos de 356mm D e 302 T 3x mais eficiente do que o OEM do STI;
Forced Performance Green HTA turbocharger;
Inlet Pipe STI;
Intercooler STI e Y Pipe;
Coilover Megan Racing;
Short Ram K&N;
Filtros de óleo e combustível Greedy;
Escape completo em Inox com Up e Down Pipe;
Kit de mangueiras (azul) para suportar a pressão;
Coletor de escape em Inox;
Embreagem Excedy Stage I com volante aliviado (7,2kg);
BOV SSQV Black Edition;
Bomba Walbro 255;
Spoiler Frontal STI;
Painel STI;
Tapetes personalizados STI;
Pastilhas de Cerâmica Hawk;
Adesivos e Badges STI.
Rodas Enkei 18 x 8 com pneus Hankook Ventus 225/40 ZR18.
Mascara negra no farol e escureci o "cromo" das lanternas traseiras;
Xenon 4300k OEM no milha;
Bateria Optima Yellow;
Som 100% DB Drive, icluindo modulos, sub, etc.
DVD Pionner;
Camera de ré;
Bielas Punter Machine;
Pistões JE;
Prisioneiros, aneis e perifericos;
16 Valvulas taxadas;
Bomba de Oleo Cosworth;
Velas NGK Iridium 9º;
Pod Triplo Carbon;
Total Kit Buchas PU Prothane Tipo Red;
Manometro Apexi com iluminação Red - Voltímetro;
Manometro Apexi com iluminação Red - Oil Press;
Manometro Apexi com iluminação Red - Comb Press;
Bicos 880cc;
Todas as mangueiras de borracha trocadas por aeroquip;
Para chegar com instalação ja paga:
Aero do STI em FC, engrenagens STI, sincronizados, radiador e ventoinhas em aluminio.
Trocados a uma semana:
Oleo de Motor Motul 8100 10w40;
Oleo de Cambio Motul Gear 300 75w90w;
Oleo de Diferencial Motul Gear 300 75w90;
Oleo de Direção Hidraulica Motul Dextron III ATF;
Aditivo de radiador (sem agua) Motul Inugel Optmal;
Aditivo de freio / Embreagem Motul RBF 600.
Tem ai mais de R$ 50.000,00 em peças, não incluindo mao de obra. Segue fotos:
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